Versos sobre a água
Meu primeiro pensamento do dia foi ser feliz, então joguei água fria no corpo e prendi meus cabelos para cima de modo que meu rosto ficasse visível. Coloquei minha melhor roupa e passei do meu melhor perfume. Tirei a noite para dançar, havia ali rapazes belos porém sem nenhum pedigree e também moças deslumbrantes que se davam por tão pouco. A partir desse momento percebi que estava enganando á mim mesma, eu não fazia parte desse grupo irracional. Acabei retrocedendo ao início.
"Meu erro foi te priorizar, te fazendo o ultimo copo de água no deserto, enquanto você me achava mais uma flor em meio a tantas. Meu erro foi achar que era amor, amor; até parece."
Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.
Eu sou um poço de mentiras, sou a hipocrisia viva com uma grande pitada de confusão. Sou a água e o fogo, um facho de luz no fim do túnel e a completa escuridão. Carrego culpa em meus ombros e a inocência em meus olhos. Sou uma menina fraca e idiota, presa em um corpo com uma garota revoltada e perigosa. Muito complicada para ser entendida, mas ao mesmo tempo, tão estupidamente óbvia. Alguém que confia muito rápido nas pessoas, mas ao mesmo tempo, nunca baixa a guarda. Porque se você baixar, as pessoas saberão suas fraquezas. E é justamente aí que se põe tudo a perder. Hoje em dia, é muito difícil de confiar plenamente em alguém. Principalmente em si mesmo.
O mar não te deveria causar admiração pela sua grandeza, e sim, pelo número de gotas de água que o comstitui.
Com os olhos banhados d'água ela suplicava: Fica! Tarde demais...Ele foi embora. Mesmo ofertando tudo e não pedindo nada: Fica! Tarde demais...Ele foi embora! Mas o tempo sabe bem o que fazer...Deixar a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre. Mas o tempo sabe bem como curar a ferida que insiste em sangrar...Mas vai fechar! E na madrugada fria ele deixa de ser cego e enxerga...Tarde demais! Ela já não o espera, e olhando-se no espelho só resta então o lamento...Meu Deus, foi tarde demais. Ela partiu com o tempo. Mas o tempo soube bem o que fazer. Deixou a chuva lavar, pra escorrer daquela pele, todo o lodo e febre, pois o tempo soube bem como curar a ferida, que nunca mais vai sangrar...Fechada está! E nesse dia então, o mundo pôde perceber que foi tarde demais pra ele se arrepender
"A água de um lago nunca é igual, mesmo tendo sempre a mesma aparencia intocável. Pois a menor partícula de poeira que a toca faz com que a água do lago não seja mais a mesma"
FICO AQUI NO PARODOXO, PARADO, OLHANDO O PÔR DO SOL, E QUANDO O FOGO BEIJA A AGUÁ, O CÉU ILUMINA-SE DE PAIXÃO DOURADA, ENTÃO PENSO EM VOCÊ, COMO EU QUERIA ESTAR CONTIGO NESTE MÁGICO MOMENTO, MINHA DOCE AMADA.