Versos sobre a água
Vários momentos na vida são um "divisor de águas". E esse foi um deles, obrigado, meus irmãozinhos.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Qual foi a última vez que você sentou na mesa e prestou atenção no que estava comendo, sem precisar pegar no celular pra ver qual nova notificação acabou de chegar? Qual foi a última vez que você esteve presente para a água do chuveiro que cai sobre você todas as vezes que você vai ao banho? Ou até mesmo não pegar no celular quando está em uma roda de amigos? Pense nisso.
A novidade atrai sem impor limites e evidencia o vício mais consumido pela humanidade, “o novo”. Hoje o supérfluo é berço de ostentação para muitos enquanto escondem a sujeira da própria alma, neste caminho há quem vangloria-se pela capacidade de navegar nos oceanos e mares de água salgada e desconhecerem a trilha que leva ao açude de água doce.
Minha preferência sempre foram as flores do campo, que me remetiam às colinas verdes da terra natal de meus pais e avós, onde tudo começou. Lá onde as margaridas brotavam ao céu aberto e bebiam água diretamente da chuva.
"Eu colocarei toda a água do mundo, no topo de uma montanha, se eu não quiser molhar os meus pés ..."
Ontem era intensa como as águas de uma maré e os beijos molhados como o pântano. Hoje prefere a leveza de um cafuné e as vibrações das cordas de um piano. Amanhã celebra as marcas de uma mulher que superou dias insanos.
É bom que sejas como água, pois ninguém experimenta a profundidade do rio com os dois pés, mas todos sentem o intenso desejo de conhece-la.
Banhar-me-ei nas águas sagradas do amor, para que eu possa chegar límpida até você. De pés descalços te estenderei as mãos cheias de flores.
Plante teus ilimitados desejos e regue, todos os dias, com a água da esperança, colherás o fruto do sucesso