Versos sobre a água
Já pensou o quão bem estaríamos, se desde a década de 50, a TV falasse todos os dias em como acabar com a seca?
"As vezes nós nos sentimos inseguros por comparar nossas atitudes a uma gota de água, mas o que seria da chuva se todos os gotas d'agua parassem de cair??"
Era bem como a água. Quente, fria, forte, fraca.. Mas apesar de toda a inconstância, algo era certo: nada ficava em seu caminho. O que ela não contornava, arrastava.
Imagina uma coisa que você não viveria sem? o que você precisa diariamente?, é o que você mais desperdiça, não lembrou? Nem lembramos a importância que a água tem para nós. Água é vida não desperdice
O dinheiro e as riquezas são apenas reguladores capitais, porque sem água nós somos todos miseráveis
Sejamos como a água que encontra um caminho para seguir em frente. Ela conduz o potencial da vontade de encontrar uma forma possível de realizar.
Meu sucesso é água que rega sua imaginação pervertida e obsoleta, que tende á achar que tudo que tenho não é por mim merecido.
Os animais mais ferozes moram nas cidades e não nas matas...Os animais das cidades são estúpidos, agressivos, sujam a água que bebem e o caminho que andam.
Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval.
Veja esse copo com água límpida, sem cheiro algum, beba uma gota e perceba que seu sabor não remete a nada, a não ser a própria água, em copo transparente é translucida e o horizonte pode ser percebido por entre esse conjunto de verdades, então me permita levar um toque de seu dedo indicador até a superfície desse líquido. Perceba essa transformação, surreal como você tem a capacidade de transformação, e tudo se faz em tom mais escuro e sabor de aceitável amargor, no horizonte já não se vê nada mais que um copo meio taça, com vinho para tomarmos juntos em suas mentiras e destrinchar sua alma que corta fundo na espinha das inverdades mais insanas
De tão transparente que fui, ao beber água viram manchas em meu corpo descendo garganta adentro. Nada mais era que as angústia que aquela água levara