Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29219 versos Românticos sobre Paixão

Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.

Inserida por tuliopaixao90

Muitas coisas acontecem em um ano, um mês, uma semana, em um dia e na metade de um dia. E a parte do corpo q vc mais usa, é sua mente com os seus pensamentos, e como são muitos. Arquivamos várias experiências na mente em cada ano q se passa, porém só trazemos a memória aquelas que nos deixaram marcas, tanto boas como ruins.

Inserida por tuliopaixao90

Não podemos melhor o Mundo, mas cada um de nós podemos nos tornar melhores. Como? Cada um fazendo sua parte, desejando paras os outros, o msm q vc deseja para si.

Inserida por tuliopaixao90

O ápice da inteligência da mulher. e quando ela proporciona a um homem o infinito das frases.

Inserida por Fabianoo

Pra mim a vida é feita de amor, se não tiver o amor não existirá a vida

Inserida por TaysPaixao

EXISTE AMOR QUE DURA PELA VIDA TODA MAS EXISTE TAMBEM AMOR QUE DURA APENAS ALGUNS MINUTOS PARA FICA GUARDADO DENTRO DE NOS PARA SEMPRE...

Inserida por josicaroline

as vezes somos injustos com nos mesmocolocando obstaculos em nossos proprios caminhos,as vezes perdemos o que agente mais ama por uma grande bobagem, e quando nos arrependemos é tarde demais, para reparar um erro, voce pode e deve tentar mudar o presente e o futuro jamais podera mudar o passado por que ele ficara gravado para sempre em tua memoria e como se vc prega-se um monte de pregos em uma tabua e depois fosse lá e tira-se os pregos mas mesmo assim a tabua ficaria marcada pelas marcas dos pregos, seria o mesmo com o coração voce pode fazer o que querer mesmo mudar o que já aconteceu, e nao tente mudar o passado que ele pode te surpreender..,

Inserida por josicaroline

Hoje eu nao quero confusao,nao quero casamento...mulher pra mim é só mulher d momento.

Inserida por Paulo0476

Os piores momentos são quando as melhores coisas são retiradas.

Inserida por Gesine

Nada mais é igual depois que uma pessoal entra na sua vida e sai de uma forma imprevisível.

Inserida por Gesine

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. Crie, inove, mude, sonhe, persista e jamais desista !

Inserida por guilhermepaixao

Sonhei que o meu Clube seria Campeão Europeu!

Inserida por paixao777

Evite pensar negativo. Se quer um objetivo a vencer, pense como se ja estivesse vencido e só estaria recomeçando.

Inserida por FelipePaixao28

Coisas que estão perdidas , por um simples ato de não estarem sendo procuradas.

Inserida por FelipePaixao28

Pensar duas vezes, não é ter medo do que irá fazêr. É saber com certeza oque irá acontecer.

Inserida por FelipePaixao28

Se mudei, foi porque algumas pessoas fizeram com que eu mudasse. Se estou mais frio, é auto-defesa. Se sorrio menos, é as forças que me faltam. Se me escondo de alguns sentimentos, estou me protegendo.

Inserida por FelipePaixao28

Prefiro as decisões de Deus na minha vida , do que as minhas.

Inserida por FelipePaixao28

Não é a pessoas que querem lhe mostrar como é a realidade , mas a realidade que mostra como a pessoas são.

Inserida por FelipePaixao28

" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"

Inserida por joaodeacaia

Quase todas as pessoas são no máximo entediantes

Inserida por joaodeacaia