Versos Românticos para Namorados

Cerca de 42458 versos Românticos para Namorados

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.

Estar solteira não significa não amar ninguém. Também não significa estar procurando alguém para amar.

Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !

Às vezes o orgulho não nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguém encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza então ame...

Amar é um contrato de risco, sem papel e sem caneta assinado simplesmente pelo coração.

Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.

Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Amar é morrer por segundos e viver até em outras vidas

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Amar é um modo de escapar da triste realidade da vida.

Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.

Nas entrelinhas do pensar, com as palavras se expressar e viver do poder inabalável do amar.

Gosto de muita gente,admiro algumas e respeito todas que fazem por merecer, no entanto,amar só consigo poucas e, elas sabem que mesmo que eu não usando essas palavras com frequência, eu sinto. Não vivo de palavras não sou dicionário,gosto de atitudes pois, elas são autenticas e mostram o caráter de um individuo, só se engana quem quer.

Gostar é muito fácil. A gente gosta até de uma brisa no rosto. Amar é diferente. A gente ama até quando chove, dançando molhado.

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

Na história dos combates internos, nunca tal prática maravilhosa de amar, mostrou-se tão devastadora; esfacelamos um pouco de nossa modéstia, quando, nossas volições guiadas em prol da concretização dos nossos próprios anseios, em detrimento dos de outra pessoa, forjamos nossa verdadeira imagem de repugnante, de vil; para, nesta batalha de idéias mais do que instintivas, lutarmos por sangue de volúpia, por vida de conquista e por água purificada na dor; salgamos um tanto demasiadamente a comida, e cedo ou tarde, agonizaremos nas possíveis enfermidades daí decorrentes, e, na gordura que usufruímos quando saboreamos estas apetitosas sandias da juventude, condenamo-nos ao martírio do porvir, repleto de murmúrios, gemidos, lamentos e cruzes.