Versos Românticos para Namorados

Cerca de 42858 versos Românticos para Namorados

A vida é uma caixa de surpresas, não importa quem você é

Inserida por DouglasCunhaa

Nunca haverá obstáculos para dois corações que queiram verdadeiramente se amar!

Inserida por RogerioMoreira

Queria que tu me correspondesse. Na verdade tu me corresponde, só não assume o que eu quero ouvir.

Inserida por VirginiaSevero

Que pena que para amar alguém, você tenha que por essa pessoa, ser varias vezes ignorado.

Inserida por alipiobatista

DEUS é tão maravilhoso que nos deu a melhor forma de ser libertar: basta amar!

Inserida por advrobertovictor

Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.

Inserida por filizzolinha

O meu eu se foi, só fica a lembrança de que preciso amar mais,antes que tudo termine. Todos os dias o sol aquece a Terra, isso é prova de amor!

Inserida por GabySanvezzo

O costume de amar, é que leva à paciência.

Inserida por juniorsales

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Em primeiro lugar, VOCÊ!!! Isso é amor próprio ... e se você se amar verdadeiramente, estará preparado para amar muito mais!!!

Inserida por damieth

A você, cabe se amar muito! De todas as maneiras, de todas as formas. De alma e de coração. Ame cada detalhe, ame seus defeitos, ame suas qualidades, sua maneira de viver. Ame sua vida, ame quem te ama, ame quem te faz bem. Ame tudo o que vem de você e o que faz parte de você ... e de tanto se amar, com certeza você amará o suficiente para ser muito FELIZ!!!

Inserida por damieth

Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)

Inserida por JeniferKellyG

Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!

Inserida por PensamentosdoDia

Não é preciso gostar, não é necessário amar, nem adular ninguém ou coisa alguma;é preciso sim, tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Inserida por luisAntonioPasito

"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."

Inserida por PedrinaAbreu

""Descobri que a única pessoa que realmente devemos confiar é somente em DEUS!!"""" E se há alguém no mundo em que mais devemos amar, também somente DEUS E NOSSO PRÓXIMO como á nós mesmos ... Não sei se vou ser a mesma pessoa por toda a vida!! E nem sei dizer o que irá acontecer no amanhã...Pois o amanhã só pertence á DEUS ...

Inserida por PensamentosdoDia

Amar faz diante de cada problema, ter uma esperança de solução e chegar pela perseverança no resultado desejado.

Inserida por keilamarques

Amar é ter sua felicidade na felicidade de alguem

Inserida por DeyvidDias

Eu odeio amar você.

Inserida por DeyvidDias

Oi, prazer meu nome é tempo. Sou bipolar, as vezes pareço que não passo, as vezes aparentemente passo rápido de mais, me esperar as vezes é doloroso, mais as vezes nem querem que eu chegue, mais que culpa eu tenho se não tenho escolha, nasci para passar. Vai ver por isso poucos amigos tenho, vai ver por isso não me querem por perto, logo eu que nunca fiz nada de mal a ninguém, logo eu que só quero passar, ser olhado, admirado, amado! Passando aqui pra te falar que eu um dia vou passar na sua vida, não sei quando mais eu queria que quando eu passasse você fosse comigo para onde for! Eu to chegando, e quando eu chegar me vem comigo, nunca o tempo quis tanto que ele msm chegasse mais rápido, pois você é a única que faz o tempo para!

Inserida por danielmeseljr