Versos Românticos para Namorados

Cerca de 42851 versos Românticos para Namorados

Os poemas escritos gritam em silencio tudo oque o coração quer dizer. p-p-s-m

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

Deixe chover,céu carregado não faz estrelas. p-p-s-m

A escuridão aqui é reconfortante. p-p-s-m

Eu gostaria de tirar toda sua dor,mesmo estando em meu limite não existe nada que não faça por você.Não me importo em dar mais uma volta na corda que envolve meu pescoço porque ja sei o caminho que vou ter que trilhar. p-p-s-m

Teu sorriso acaba comigo

Cuidar é o verbo mais belo depois do verbo amar.

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

Não existe Amor súbito, o Amor verdadeiro é para sempre.

Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!

Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.

A estranheza que sentimos quando alguém nos trata bem é sinal claro de que ainda falta muito para entendermos o que é amar.

Um olhar disparado com verdadeiro intuito de amar, é inesquecível ao coração que recebe esse olhar.

Não adianta construir um Taj Mahal e ser o tal, se não consegue preencher seu próprio coração com coisas boas.

Adianta beleza externa,se o coração só tem vaidade, arrogância, ódio, desprezo, interesse? O simples que é belo!

Amor não tem nada a ver com tempo, amor tem a ver com cheiro, beijo, toque ...pele!

Não me amo, logo não posso amar.

Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!

O sangue nos impõe a irmandade, mas é o amor que os define. Entre o sangue e o amor, fico com o amor. Há amigos que sabem amar como ninguém. Feliz dia do irmão, amigos!

Amar não estar nas coisas que podemos ter e que o dinheiro pode comprar e sim nas coisas que não podemos ver e juntos conquistar.