Versos Românticos para Namorados

Cerca de 42838 versos Românticos para Namorados

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.

Por mais que a pessoa seja a estrela mais linda do seu céu, talvez ela esteja na constelação de outro alguém.

"Amar é desejar a felicidade do ente querido, mesmo que o ser amado, não tenha consciência do amor recebido."

O mais importante é amar do que ser amado... Pois independentemente de ser amado Jesus amou a todos.

Acabei descobrindo que podemos lutar contra muitas coisas na vida, mas você não escolhe quem amar. Você não pode mudar as escolhas de seu coração.

"Na vida o que mais você encontrará são pessoas que te toquem o corpo e te proporcionem prazer, mas alguém que toque o seu coração e a sua alma, será a tarefa mais árdua e com a maior probabilidade de insucesso da sua história.'

O amor supera qualquer obstáculo, mesmo que ele seja amar.

Existem pessoas que precisam ser amadas antes de serem amáveis.

Lute pelas pessoas, mesmo essas sendo más, corruptas e até medíocres, lute e aprenda a amá-las.

Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.

Queria te abraçar e te marcar de beijos por todo o seu corpo, queria ver você sorrindo e acordando ao meu lado.

E quando os meus olhos, olharam os seus olhando pra mim; logo te amei!

"Pela primeira vez eu ouvi meu coração gritar, chorar e querer amar"

"Não tenha medo de me amar, pois não terei medo de corresponder"

Sempre escolha amar, mesmo que amar significa sofrer. Não tenha medo do amor.

Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.

Acordar e ter alguém para dizer , coisas legais , se sentir bem com isto , não tem preço , por um tempo havia escapado de mim , agora novamente inspirado , para te fazer sorrir , mostrar que no mundo tão perigoso , existem momentos felizes , fica bem , seja feliz no que estiver fazendo mando beijos a vc que vão chegar ao vento e tocar até em seus cabelos , e queria estar perto para ver o sorriso nos teus lábios , um ótimo dia !

Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.