Versos Românticos para Namorada
Os melhores românticos são os idosos de hoje. Devemos nos unir a eles. E aprender com eles. Para que o amor não se perca.
Melhor que um livro cientifico, são seus devaneios românticos, que como bisturi mágico, sana todas as fendas contidas nas almas sedentas de perdão.
Os gatilhos do estresse são abundantes, com evidências de conflitos familiares e românticos, estresse no trabalho, estresse escolar ou universitário, trauma, ansiedade, dificuldades financeiras, sobrecarga de trabalho e mudanças no estilo de vida.
O mundo de hoje em dia sempre vai ser cruel com os românticos, pois ninguém mais sabe dar valor a essas coisas, ninguém sabe identificar-los, pois a maioria das pessoas sempre procuram o oposto, pra depois que der tudo errado por a culpa que nenhum homem presta.
Os relacionamentos românticos começam com um cabo de guerra. E a melhor forma de vencer é deixar o cara desesperado.
Vivemos conjugando o tempo passado (saudade, para os românticos) e o tempo futuro (esperança, para os idealistas). Uma gangorra, como vês, cheia de altos e baixos – uma gangorra emocional. Isto acaba fundindo a cuca de poetas e sábios e maluquecendo de vez o Homo sapiens. Mais felizes os animais, que, na sua gramática imediata, apenas lhes sobra um tempo: o presente do indicativo. E que nem dá tempo para suspiros...
Passei tanto tempo sonhando em ter um namorado, me apaixonar, ter encontros românticos e beijar ao pôr do sol, enquanto isso sempre esteve bem na minha frente.
Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.
Em apenas um singelo abraço,
toda uma vida começou,
os corações juntaram-se em um só corpo,
os batimentos sincronizaram ao ritmo
de nossa paixão,
era enfim a sintonia era perfeita...
Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.