Versos Romanticos para Conquistar
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
"As vezes é tão difícil conquistar algo, principalmente quando refere-se a caráter, a conduta. Muitos não acreditam que você consiga mudar, poucos são os que apostam em você. Mas se Deus estiver do seu lado, você certamente sairá vitorioso e terá o dever de manter sua postura, por mais que alguns tentem denegrir a sua imagem, Deus conhece o seu coração e dará honra a quem o honra !Por mais difícil que possa ter sido conquistar a a confiança, nada pode abalar, nem alguns comentários. Até porque eles sempre existirão."
Quando a mente não expulsa a tristeza do coração fica difícil tomar uma atitude para conquistar a própria felicidade.
A mágica da vida não consiste apenas em conquistar sua felicidade, e sim na perfeição de conseguir irradiá-la para o próximo.
Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!
Não tente me conquistar com palavras imundas,sujas ou copiadas dos outros. Me conquiste com atitudes,verdades e ações!
Ter uma mente aberta aos interesses de um grupo social é a melhor meta para se conquistar apoio e simpatia do mesmo.
Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.
Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.
Antes de conquistar qualquer coisa no seu Universo externo, conquiste seu Universo interno. Tudo o que se passa no seu mundo é reflexo de como você se vê, ouve e sente internamente. A maior conquista é o autoconhecimento.
Todo ser humano tem capacidade para conquistar e vencer. A diferênça não está em quem tem ou não capacidade, mas sim em quem usa ou não a capacidade que possui.