Versos Romanticos para Conquistar
Devemos conquistar o sim de uma mulher pelo seu olhar...ou de outra forma escutar o não de sua boca.
Para todos os homens que desejam conquistar uma mulher,as mulheres são deficeis de se conquistar,mas depois que você a conquista ela se entregam completamente,eu sei o que é isso.
ESTAR AUSENTE, não significa indiferença. MESMO TENTANDO CONQUISTAR O QUE DESEJAMOS, às vezes, a vida não dá trégua e temos que desviar a nossa atenção. MAS NÃO IMPORTA quão difícil seja o desafio. A persistência vai permanecer. E desistir..... está fora de cogitação.
EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.
Agora eu vejo que passei horas tentando te conquistar, mas oque eu ganhei em troca ? Nada,literalmente nada cara, eu preciso tanto de você aqui,descerto aquela lema de so dar valor quando perder vai servir com você tambem.
Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.
Mulheres, quem de vocês tiver boa índole e astúcia há de conquistar o que quiser. Abracem o mundo e o conquiste.
Sim você pode conquistar tudo que deseja, basta ter amor no coração, brilho no olhar, sorriso nos lábios, responsabilidade nas escolhas e ternura nas atitudes
Só podemos conquistar algo ou ter a certeza da verdade quando tomamos a atitude de procurar as respostas!
Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)
Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática