Versos Românticos de Conquista

Cerca de 5153 versos Românticos de Conquista

Amadurecimento não se ganha, se conquista.

Inserida por DriCCaSantsil

A beleza de um rosto muitas vezes conquista, mas muitas vezes também o carater decepciona.

Inserida por dudakauan

No amor e na vida quanto mais calado menor a chance de conquista.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A persistência equivale a conquista, o erro e a gloria são degraus da subida .

Inserida por Lucas_Sthefan

Para os tolos; o bom da sabedoria são apenas os bens que ela conquista e não a humildade que ela trasmiti...

Inserida por salex_martins

Lute por algo que fará você mudar. Lute pela CONQUISTA, pois ela trará a vitória do seu SOFRIMENTO.

Inserida por andersonvinirx

Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.

Inserida por Jadsonb1234

A fé se conquista nas lutas da vida,cada gotinha de fé em cada batalha, teremos enfim uma fé inabalável.

Inserida por Ivania-D-Farias

"A Confiança se conquista mas, também se perde."

Inserida por DemetriusGoncalves

A inteligência humana encanta e desencanta, conquista e se afasta, a vista e se cega. Só os tolos confiam e um outro coração.

Inserida por LAPYERRE

Liberdade muitos querem amor tentam conquistá-lo por paz muitos fogem mas uma coisa que todos precisam e querem é uma amizade ou alguém pra se abrir contar seus sentimentos e segredos

Inserida por marcus_levi_1

"Para a conquista do poder, em 1930, a burguesia, seguindo a ordem natural da composição política, não só se voltou para a classe trabalhadora, particularmente o proletariado, como se comprometeu na concessão de espaço e de direitos àquela classe. O curto período de liberdade, até 1935, com o afloramento das contradições da sociedade brasileira, assiste justamente à luta de classes em torno desse espaço e desses direitos" (O populismo: a confusão conceitual)

Inserida por Acirdacruzcamargo

Transforme sonhos em objetivos e conhecerá a conquista.

Inserida por warlen_silva

Educação é conquista de quem busca, e não doação para consumo. É uma necessidade integrativa e não consumitiva.

Inserida por elanklever

O nome mais valioso não é o que você ganha, mas aquele que você conquista.

Inserida por gilbearal3

"A inveja é o fracasso de quem nem se quer notou os detalhes ou sentiu a beleza da conquista."

Inserida por Husdkovisk

Não é com sentimentalismo, que conquista-se os objetivos que se almeja.

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Existe um dom que cai em alguém em meio às gerações um vira rei ,gerações depois outro conquista seu sonho mais não é o dele, gerações passam e um é inteligente de mais e o tempo passa e vc não é nem um deles .

Inserida por EdsonProfeta5

De volta a estaca 0, de novo aqui eu me pego, mas se aqui estou ainda tenho o infinito pra conquistar, se eu tô no zero vou recomeçar, ano de mudanças estar por vir, então mude, zero nunca mais, lembre-se o pq de esta aqui, volte a sorrir, pessoas boas então por vir, não perca a esperança, quem busca um dia algo bom irá alcança

Inserida por _SANTKE_

"Passar madrugadas estudando é fichinha perto do tamanho da conquista!"

Inserida por ElisRayelle