Versos Românticos
"A arte de espalhar amor é nobre, não cabe a quem de espírito é pobre. Muitos tentando, pouquíssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessão".
"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".
Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.
Senhor obrigado por nos meus momentos de angústia me ensinar o que é o amor, pelos meus momentos de raiva por poder me mostrar o que é o perdão.
Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.
"Feliz o Ser que tem e mantém "Um Amor Para Toda Vida", e faz desse amor o combustível para se chegar ao topo do absoluto".
Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo não é amor, o que é então, alguém me explica por favor, por que eu já não sei, desisti não sei o que é então, se você pensa toda hora naquela pessoa, pensa como seria uma vida com ela, como que seria isso, como seria aquilo com ela do seu lado te acompanhando em sua vida, fica anoite pensando como será que ela está, será que esta bem, se isso não é amor então parei não sei o que é o amor mais.
Na escuridão de nosso ninho,o amor flui como se o tempo estivesse parado e a lembrança se torna um desejo de um novo reencontro ...
"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".
"O Amor verdadeiro é confiante, compreensivo e sereno. Onde existe o Amor mútuo existem paz, condução de todo problema ou toda tempestade que possa vir. Não existe dúvidas".
"Que o novo dia vindo traga mais amor e que pelo amor venha a boa conduta nas posturas de uns para com os outros".
"Somente, tão somente, pelo amor a Deus e ao nosso semelhante, pode-se enxergar valores de outrem através de gestos simples como: singeleza, fé, caráter, dinamismo, solidariedade e verdade".