Versos Romance
"O que eu sinto por você vai além de todos os clichês dos filmes de romance. Vai além de cada frase daquele livro que você mais gosta. O meu amor por ti não me faz seguir roteiros prontos, mas sim criar nossa própria história."
Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...
Romance inexistente,Veterano na vida e inexperiente em vida,Um gole de vida,Bebida ardida,Minha mente derrapa na insistência,Crise de existência atinge com força a carência,Ninguém liga para o seu problema,Escrevo mais um poema para refletir a minha sina em fugir de problemas.
Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.
Geralmente tudo começa como uma página atraente de um livro de romance, você até se intitula a própria julieta, mas ao folhear as paginas, no fim do livro você percebe que ele nunca foi o seu Romeu.
Só que já teve um caso indefinido, uma história complicada, uma paixão não correspondida, um romance as escondidas que por sinal é o melhor, sabe o que é experimentar as mais loucas emoções.
Ser de luz fascinante, amor, gratidão o romance morreu, depressão, saudade, dó, pena, oportunidades jogadas fora, por besteiras ditas ou por procura de padrão seja lá eles, de fato morremos cedo ou tarde mas sim morremos e pessoas aparecem te amam te exaltam, coisas da vida né, mas no fim não mudamos voltamos a ser oq éramos procurando um padrão em algo ou alguém e no fim não fazendo nada de diferente pra mudar isso
Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.
O romance é essencialmente a história de uma alma contra sociedade. O herói do romance é sempre alguém que tem algum problema com a sociedade, alguém que não se encaixa na sociedade, ou porque ela é complexa demais e ele não a entende. Ou porque, ao contrário, crê que ela o rebaixa e ele não aceita esse rebaixamento, ele quer se sobrepor, quer vencer a sociedade, como é o caso de Raskólnikof no Crime e Castigo; ou Rastignac nas Ilusões Perdidas de Balzac. Vocês vêem que o surgimento de todo um gênero literário, que é o gênero mais importante dos últimos dois séculos é definido pela inexistência de harmonia entre o homem interior e a sociedade.
Um romance e o começo para felicidades, Minha vida vai passando... Não finjo uma saudade de um verdadeiro amor, Ai de mim... se isso não acontecer!
Romance não me falta. Todo homem que se preza, deve ter ao menos 85% de romance em seus atos de sentimentos. E isso não é e nunca será um aparato para ser considerado um Gay na sociedade. Homem apaixonado e romântico é uma classe a parte em que só quem se privilegia, são mulheres de sorte. -
Quando chegamos à conclusão que começamos a nos amar é o início de um romance que vai durar pra sempre.
A gente conhece uma pessoa, não pela forma que ela começa um romance, mas pela forma como ela termina.
Diante um romance, quem se desestabiliza é o homem diante de uma mulher, e diante o dinheiro...Ambos.