Versos Religiosos
Sabe, o bem, o verdadeiro bem, para mim é a não destruição, a criação, o aperfeiçoamento, o companheirismo, a solidariedade, o amor (que é a solidariedade; pessoas que se amam se ajudam, ajudar para ver o bem do próximo, daquele que você ama), mas quando me deparo com algumas religiões fico angustiado, como o cristianismo, pois conheço pessoas incríveis que de acordo com esses religiosos irão para o inferno, só porque não servem a Jesus, não o aceitando como salvador, não acreditando que ele é o filho de Deus, e algumas outras coisas.
Flor de Ava: É como se eles fossem perfeitos e tentassem te tornar perfeito. Só que não existimos para sermos perfeitos. Inclusive essa ideia de perfeição que o ser humano tem é um erro. A gente cria umas merdas só pra enfeitar as prisões em que vivemos. (Risos)
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Quando o conhecimento e a experiência dos estadistas, que sabem analisar a situação política do mundo, unir-se à sabedoria dos inter-religiosos que têm um ponto de vista espiritual, o mundo finalmente poderá achar um caminho para a verdadeira paz.
Quando lemos os Evangelhos descobrimos que na vida e no ministério de Jesus, nunca caberia o ditado popular: “diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és”. Jesus, tranquilamente e conscientemente andou com aqueles que os religiosos jamais andarão!
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.