Versos Recordações
Toda vez que nascer uma esperança dentro de nós , não devemos destruí-la com recordações infelizes...Quando a esperança nasce, é um sinal de que nos libertamos pra vida.
Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.
Deixar bons exemplos, Levar as melhores recordações, Viver o que a felicidade quiser ainda hoje (Nelson Locatelli, pensador)
Minha caixinha de recordações já está ficando cheia, boba, como se precisasse disso pra lembrar de pessoas que entraram na minha vida e foram embora.
As vezes eu procuro me manter na infelicidade para que as recordações não possam me fazer chorar mais tarde.
Aprecio sua foto e prendo nas recordações o seu melhor sorriso. Permaneço em silêncio ao saber da sua vida pelos outros, pois sou observadora e te observo dia e noite.
O mozinho faz um favor se é para me esquecer apague bem rápido suas recordações e não me procure dando falsas esperanças, agora se é para se lembrar me eternize em seu coração.
Uma única pessoa nos falta, e tudo o resto desaparece, porque as recordações que temos preenchem o espaço deixado pela saudade !!
Recordações: Você é muito importante. Ensinou-me que a verdade é relativa. Você foi para mim o que não foi para ninguém, eu fui para você o que não sou para ninguém, e nesta balança, através de ti, continuei a conhecer eu mesma e me amo. Muito Obrigada, independente de lhe valorizarem ou não, saiba, somente por existir você têm seu real valor.
O passado é bom de qual quer ponto de vista, pois se la você era melhor, você tera boas recordações. porem se for uma passado ruim, você poderar dar risadas da situação e dizer que esta muito melhor.
É preciso muito talento para envelhecer e eu não tenho esse talento, porque não vivo de recordações, mas sim de sonhos!
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.