Versos Realidade
A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O DOCE GOSTO DA REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS IMPOSSÍVEIS É TAMBÉM A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O GOSTO AMARGO DA REALIDADE DA VIDA.
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Não me acho inteligente, muito menos um grande filósofo, ainda acho as minhas perguntas rasas demais para a complexidade da existência. O absurdo de viver dado o mérito a uma divindade, só penso o quão limitada é a mente de pessoas que adotam essa idéia preguiçosa intelectualmente.
Todos os dias da minha vida em uma visão realista é único, jamais se repetirá novamente e sendo assim, não devo gastá-los com quem não soma energias produtivas.
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.