Versos Realidade

Cerca de 13178 versos Realidade

A razão não tolera teimosia.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Difícil lutar sem uma mão, difícil escrever sem um lápis, difícil viver sem amor.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Quem é bom, sempre tenta fazer o bem.

Inserida por thiago_bassi_hilario

A lei serve para todos.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Enquanto houver mais de um caminho a ser escolhido, arrependimentos poderão surgir.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Não se faça de coitado, pois coitado será.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Você cresce para depois cair.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Teus atos dirão quem você é e sua mente os confirmará, assim a mente passará a saber quem realmente és.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Dão aos filhos tudo o que não tiveram, mas não ensinam como lidar com a escassez e as dificuldades da vida. Quando eles descobrem, não sabem como lidar com ela.

Inserida por andrelina_lima

A ficção pode (e deve!) ser a melhor escolha de "tinta" para as representações da "realidade". Isso sem ofender os diversos olhos e mentes que a expiam & observam.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Não existem pessoas burras, existem pessoas desprovidas de conhecimento.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Para todo grande passo, uma grande mudança.

Inserida por GuilhermeLima21

Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.

Inserida por CarlosDantas

É verdade: diferentes culturas determinam diferentes realidades, mas diferentes realidades também determinam diferentes culturas.

Inserida por avefenix

Quando se vacila, tropeça e cai, caem também as cortinas atrás de você e as máscaras à sua frente: eis que o teatro revela todo seu elenco verdadeiro.

Inserida por poeta_liberato

O passado e uma caixinha de historias da sua vida, nela tem muitos arrependimentos e conquistas, mas o seu presente é maravilhoso pois e ele que vai trazer todo o seu futuro, pense antes de agir, se arrependa de erros passados e siga em frente no seu futuro, a felicidade é um estado emocional, siga feliz e terá tudo ou pelo menos nunca se arrependa de nada, caso se arrependa lembre-se do seu presente e siga seu futuro.

Inserida por FlavioAndrade

Conectando a Humanidade ao Projeto Inicial do Coração!

Inserida por Todeschi

Hoje em dia na Venezuela, os dias amanhecem sem cor, em contraste com sua bandeira. A batalha se torna obrigatória ao acordar, quando não se tem mais nada para colher. Os lixos viraram mercado e a competição na podridão é contra ratos. As crises nas ruas, é gargalhada para o tirano, que faz dancinha enquanto o povo apanha. Aqueles que negaram ser canhotos, sofrem nas mãos daqueles que deveriam ser seus protetores, os olhos murchos não creem em nada, pois, não há nada que traga consolo. Querem resistir e quanto mais resistem, mais lhe afundam a chaga, porém são essas marcas, que motivam seus companheiros de nação. Vemos uma resistência pacífica contra uma ditadura que penaliza, querendo impor uma falsa constituinte. A multidão, por sua vez, segue nas ruas buscando desesperadamente pelo que deveria ser seu por direito, a liberdade.

Inserida por JonathanVasconcelos

Esse pensador é obstinado para enviar luz, clareza, esperança e alegria aos corações de diamante.

Inserida por Todeschi

Eu pertenço à Humanidade. A Humanidade me pertence.

Inserida por Todeschi