Versos Realidade
A vida nos promete muitas coisas porém é a coragem ou a falta dela que nos mostra a realidade que vivemos!
Ando tão receoso da realidade. Abro os olhos e fico morrendo de vontade de voltar para os meus sonhos.
"A realidade se cria com dois elementos; vontade real e perspetiva em gratidão, logo temos que valorizar os apoios sinceros que nos fazem manter o foco, dar valor para isso é dar valor para si mesmo."
É da sinceridade do coração de onde procede a verdade, a realidade das palavras e as atitudes sem hipocrisia.
minto tanto que às vezes não sei diferenciar a realidade do que inventei. sou um mentiroso de coisas fúteis e de coisas relevantes. minto para mim antes de mentir para qualquer outro, mas também minto para fora.
Quando chamados a realidade de uma ou outra decepção procurar aprender com elas, é importante para que evitemos novos encontros que são inevitáveis para todo aquele que repete o caminho, portanto procure novas rotas..
Que eu não seja apenas um sonho na sua vida...Tire-me dos teus sonhos e traz-me para sua realidade onde serás a minha menina do olho.
A realidade existente é algo desconfortável por demais para os que foram submetidos desde o seu nascimento a um mundo mentiroso e ilusório!
A pior perda de tempo é discutir com o tolo e fã que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam ter razão mesmo que não tenham. Quando a ignorância grita, a inteligência cala. Sua paz e tranquilidade valem mais.
Existem três realidades simultâneas, a realidade que é vista por min, a que é vista por você e a verdadeira realidade.
Quando não se alcança um determinado objetivo poderemos pensar que fracassamos, mas na realidade não existe fracassos e sim resultados. A vitória está em assumir o resultado, ter coragem e ser determinado, refazer seu objetivo, procurando e corrigindo prováveis erros. Já diz o ditado ..." A prática leva a perfeição"...
A realidade sempre tentará justificar para a existência o conteúdo de suas crenças, sejam essa falsas ou verdadeiras, potencializantes ou limitantes.
Viva com os pés no chão,sempre na realidade da vida!Não viva flutuando vce pode cair e se machucar.