Versos Realidade
Participar sempre com a realidade é simplesmente para quem não tem imaginação. Uma forma alternativa para viver.
O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.
O ser humano costuma buscar ferramentas diversas como mecanismo de fuga da realidade e forma de preencher um vazio existencial, tentando lidar com frustrações e numa busca de se sentir aceito pela sociedade e por si mesmo, mas que trazem mais problemas do que soluções efetivas.
A realidade é que existem várias formas de perfeição; como não existem bem nem mal, e sim percepções.
Tudo o que nós achamos normal e natural, é na realidade um fato especial e maravilhoso, ao qual não podemos deixar de agradecer.
Tolo é aquele que pensa em enfrentar a própria vida saindo da realidade, ciente de que a unica maneira de vencer a batalha é estando sóbrio.
Muitos de nós não sabem nem viver a vida e acham que estão vivendo, mas na realidade apenas esperam a morte. Hipócritas, covardes e ao mesmo tempo cruéis consigo mesmo, reclamam de nunca ter nada, mas preferem viver uma vidinha medíocre,do que colocar os pés no chão e viver intensamente a realidade. Só você melhora ou piora com o tempo, depende de suas proporções e o quanto vc almeja levantar ou só afundar a cada dia mais e mais.
A realidade sempre consegue nitidamente com suas evidências lógicas providas da racionalidade matar implacavelmente a ficção!
Existe a realidade dos fatos e existe a realidade que você escolhe por conforto, mas só uma te faz alcançar seus objetivos.