Versos que Tocam o Coração

Cerca de 75144 versos que Tocam o Coração

Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido

GELO para provocar a vasoconstrição, diminuir o inchaço e a dor: do joelho e do coração [ponto final]

Acho triste duas coisas: o câncer como doença do corpo e a ingratidão como doença da alma. Não tenho conselhos dos outros e há muito tempo aprendi que meus problemas, são meus! Não mendigo amor e também não o dou em escassez, quanto mais dou, MENOS RECEBO! han? Sim, e é óbvio! Veja: menos recebo em quantidade, mais recebo em qualidade! Não aceito qualquer coisa, não aceito qualquer pessoa e muito menos qualquer amizade, porque se aprendi algo na vida, é que devemos parar de nos contentar com pouco e que nossas escolhas devem vir do coração. Não espere de um ou de outro. Tente não seja vítima dos problemas. Porque se a vida nos dá uma escolha, é ajudá-la a escrever nossa história!

Handebol, não se joga com as mãos, se joga com coração!

Os laços de sangue nem sempre são laços do coração.

Você acha que levar um fora de alguém e ruim, imagine quando essa pessoa te ilude antes.

O problema é que o cérebro não segue a melodia do coração.

É preciso tomar cuidado ao cruzar com um coração gelado.

É tão difícil entender o coração...

O coração é bandido e sempre nos rouba a razão.

Quem gosta de joguinhos em relacionamentos deve estar preparado para o game over!

Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!

E ele bate descompassado, forte e lento. Me fazendo lembrar que temos tão pouco tempo.

❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞

❝ ... vivo os momentos de afeto e carinho com toda intensidade da minha alma .... as vezes esses afagos inesperados ... esses gestos de amizade tão puros e sinceros ... chegam na hora exata para confortar e dar alívio ao meu coração...❞

Desejo a você que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os corações sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridão o sol nasça para iluminar o seu dia!

Há coisas na vida que não exigem explicações, porque são silenciosas. E só podem ser explicadas pelo coração.

Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas claras e tintas escuras. Apaixonei-me pelas letras, pelos poemas. O que me faz ser amigo dos poemas é a capacidade do poeta exprimir o que sinto. Ele fala o que meu silêncio não me permite dizer, ele chora o que meu orgulho impede de externar. Ele tem acesso ao meu coração, ao mais profundo de minh' alma. Nas palavras dele e nos livros o meu sentir solitário é exposto.

Todo homem tem uma mulher no coração. Se ele não ama, já amou, e os estragos que ela causou destroem o coração de todas as outras.

Juntei todos os pedaços que quebraram do meu coração...fiz uma bolsa.