Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou muito maior de que qualquer desprezo que me dão, eu não preciso e nunca precisei da tua atenção! <3
Eu sou pimenta, daquelas ardida, malagueta..atrevida, quem quiser que aceite assim, nasci quente, nasci fogo, nasci incêndio... nasci dona de mim...me ame, me aceite ou me odeie..porque de qualquer forma, eu vim no mundo pra causar...de uma maneira ou outra tu vai lembrar de mim ...
Eu sou tão carente de Deus,que quando eu peço pra ele levar tudo que tenho,todo peso que me faz cair, eu silêncio logo em seguida! E Deus pega tudo que é meu e diz: Deixa comigo filha que eu levo pra você! Pronto! Eu agora não tenho mais o que reclamar,o que murmurar,e se choro,é de constrangimento,por ter um Pai tão bondoso,tão generoso,que carrega meu fardo,o fardo que eu mesma criei,coisas que eu nem precisava levar! Ele carrega só pra eu descansar! Esse é meu Pai, e igual ele não há... Ele diz: Filha! Tem coisas aqui que não são necessárias... E eu no meu apego,na minha pequenez, ainda insisto em continuar com aquilo! Meu pai não toma de mim... Ele troca por algo Melhor...
Eu sou um menino sonhador que queria ser cantor, mais trago sempre no coração muito amor e gratidão.
Eu sou da tribo dos intensos do pé a cabeça..comigo não tem meio termo, comigo não tem nada pela metade, comigo não tem em cima do muro ..ou é frio ou é quente..comigo não tem desculpas.. quer quer, não quer? Ok vau embora!
Tadinha. Nunca fui. Eu sou terrível. E admiro quem fica. É uma missão pra mim. Me aceitar todos os dias. Meu fulcral dever. Escravo de culpa nenhuma destina seu próprio caminho. No curso dos vãos do passado os atalhos são longos demais. Palavras não tem poder quando apenas proferidas, se sobre a ordem das mesmas não se caminha.
Gostaria de ser sua luz no fim do túnel, mas eu sou seu túnel. Gostaria de ser a mão a te puxar quando você esta afundando, mas eu sou a âncora que te leva para baixo. Nas profundezas desse oceano só ouço minha alma pedindo socorro. Ninguém me ouve, ninguém me vê ...ninguém pode me salvar.
''Quem eu sou? Oque posso ser, quando não quero? muitas me questionavam quando eu não quero, e muitos não me questionam quando quero - então, posso ser o nada - e o nada pode ser algo - então quem eu sou? - varias interpretações de texto estão corretas - mas à que não ver é a incorreta''
Eu sou uma alma sem rumo em um plano sem destino, não tenho ninguém pra me ajudar e me sinto sozinho, o que pra mim nunca foi um problema pois é onde eu encontro caminhos que minha mente desbloqueia em tempos de crises e abismos. Eu só me sentirei morto quando eu não realizar meus sonhos, e isso seria a ausência de Deus em todos meus planos, talvez essa seja mais uma crise falando.
Meu querido R, é tarde da noite e eu nem deveria estar te escrevendo e sim dormindo. Porém, eu sou uma criatura noturna e necessito escrever quando as palavras vêm até mim. As palavras vieram trêmulas, trôpegas, desorganizadas, mas vieram e eu as acolho, e eu as abraço e as amo. Eu não sei explicar ao certo o motivo pelo qual lhe escrevo aqui e agora. Na verdade, eu sei. Para quem estou mentindo? Se estou escrevendo esta carta significa que estou apaixonada. Completamente, e de repente há Sade e Djavan ressoando-me aos ouvidos. Há música e poesia e o mundo está colorido de novo e fazia tanto tempo que eu não sentia isso. Agora tudo brilha sob o sol e eu nem lembrava como era me sentir assim....você me proporciona todo carinho e ao mesmo tempo o mais doce tabu e eu temo estar viciada em você.
Se somos o que pensamos, eu sou o próprio pensamento em movimento, alma pensante, pujante, que arde, que queima, que se encanta e desencanta, do pensamento encarnado no corpo de alguém que se ama.
Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.