Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.
Por favor, não se esqueça: eu sou meu corpo. Quando meu corpo fica menor, ainda sou eu. Quando meu corpo fica maior, ainda sou eu. Não há uma mulher magra dentro de mim, esperando ser descoberta. Eu sou só uma.
eu sou como uma árvore morta sem vida,sem forma, como inúmeros pontos de folhas secas,que mostra as dores que eu tenho
Sempre que tenho dificuldades ou obstáculos, eu repito em voz alta; "Eu sou a manifestação do grande eu sou, o poder é meu. Pra trás tudo que impede a minha evolução. O poder é exclusivamente meu!"
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.
Eu sou apenas uma ninguém, cujo ninguém sabe o nome, e estou no meio de "ninguéns" que também buscam ser alguém.
Toda vez que eu fujo de você, mais eu sou levada para perto. É como se eu fosse a onda e você o mar. Como se eu fosse uma nuvem e você o céu. Como se eu fosse o pão e você o padeiro. É como se eu precisasse de você, como preciso do ar para respirar. Eu te amo com força e com urgência e, por sorte ou destino, você me ama também.
O mundo é um grande jogo de xadrez. Existem dois tipos de pessoas: o jogador e as peças. Eu sou o jogador. Não vejo as pessoas como seres sentimentais. São somente peças que eu analiso e dou o xeque-mate. Quem se preocupa com moralidade ou compaixão, está fadado ao fracasso.
Eu sou como uma rara poesia na qual só ele sabe traduzir, mas ele se recusa a ler e vive de olhos fechados.
Dizem que a gente não tem que ter medo, mas eu tenho medo sim. Tenho medo de esquecer quem eu sou por causa de pessoas que não sabem isso.
Escrevo para descobrir o que estou pensando. Escrevo para descobrir quem eu sou, escrevo para entender as coisas.