Versos que Falam Quem Eu sou
As minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou
Eu gosto daquilo que ninguém quer, que ninguém tenta, se isso se chama exceção, pois é, eu sou uma exceção.
A minha vida se base no que eu vivi e não no que eu sou hoje, por quer o eu hoje, reflete lá na frente o eu futuro.
Farpa na unha a madeira corta, pois quem corta não e o ferro sou eu, pois eu sou o ferro e tu e a vida madeira...
Eu sou filho da estrada, meu país é uma caravana e minha vida é a mais inesperada das viagens. Eu pertenço à terra e a deus e é a eles que um dia regressarei .
A responsabilidade chegou para mim, mais nunca deixarei de ser quem eu sou por nada! isso pode custar minha vida, sempre serei eu mesmo independente de local ou lugar!, sempre uma eterna criança!, eventualmente a idade vem chegando como uma neblina em uma autoestrada!, mais é só acender os faróis da alegria! seja lá qual problema você tenha saiba de uma coisa!!, tudo na vida tem jeito!!, seja lá qual dificuldade você tenha talvez você ache que não vai conseguir mais olhe bem guerreiro(a) você teve o privilegio de vir ao mundo independente do que ele seja ou se tore!, honre sua vida, honre seus familiares, amigos que acreditam em você!!!!!!!!, nunca existe um fim!!! NUNCA! Tudo se renova independente de qualquer coisa!!!!, tenha fé em si mesmo! vocês são vitoriosos)!!!
Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.
Eu posso até não ser o grande amor da sua vida, mas com certeza eu sou o mais engraçadinho, admite vai! 😊