Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou louca em dois sentidos: uma louca consciente ás vezes. Em outras, sou uma louca literalmente.
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Eu sou o tipo de pessoa que vai vê mil injustiça e vai se indignar mil vezes. Não existe situação ruim que eu me acostume. Infelizmente existe muita gente desumana por ai.
O insano é tão são! Mais são que tantos outros por aí. Faz parte de mim, de quem eu sou. Parece que a insanidade te faz ver e ser quem você nunca imaginou e quem os outros nunca imaginaram. Você se torna único com sua insanidade, com as coisas que apenas você pode ver e sentir. Já imaginou se cada ser humano pudesse projetar em seu próprio cérebro o seu próprio mundo? Imagine criar seu mundo perfeito em seu cérebro? Pessoas perfeitas, namoros perfeitos, nada imperfeito. O quão superficial e ao mesmo tempo tão meramente bom. Isso é o que doentes mentais tentam fazer, criar seu próprio mundo e viver na insanidade. Porque nada mais belo que fugir da dura realidade.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!
Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!
Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!
Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.
A quem tenho no meu coração é você,e na terra nada desejo além de você. Eu sou a porta,quem entra por mim séra amado.
Eu sou povo e não político por isso penso como tal, não estou satisfeito utilizo a arma que possuo o voto, voto nulo rejeito e protesto.