Versos que Falam Quem Eu sou
Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.
Aí vem o Neymar, que é, indiscutivelmente um ótimo jogador, faz um gol, e eu sou obrigado a ouvir o Galvão dizer que a nação espera que ele, o Neymar resgate o orgulho do país. O orgulho só seria resgatado se as organizações governamentais deixassem o povo em paz, e parassem de tirar direitos e patrimônios adquiridos com tanto esforço.
Eu sou feio. Gosta de ser chamada de de feia? Eu sou gordo. Gosta de ser chamada de gorda? Eu sou branco. Gosta de ser chamada de branca azeda? Pois é, são muitas situações. O que não difere são alguns sem noção que acham uma piada escrever ou importar alguma coisa sobre o assunto. Acham graça. Se contagiam de alguns outros imbecis curtirem, já que não tem espelhos em casa. Nem real e nem moral. Gostariam esses infelizes que tivessem conta de tudo o que são e fizessem troça sobre quem são? Claro que não, pois na encolha da mídia que pode tudo, ficam quietos, esperando quem atacar de novo. Pelo menos uma coisa é certa: suas mentes não esquecem de quem são.
Eu estou aprendendo a fazer sentenças, eu estou curando a ESMESC, eu sou advogada, eu sou formada, eu sou escritora, eu sou eu e eu sou feliz da maneira como sou, com cada detalhe, cada cicatriz, cada queda que me conduziu até aqui. Eu sei que estou ainda no começo de uma longa jornada até a magistratura, mas sinto que neste ano eu subi alguns degraus importantes. Então, se eu fosse falar sobre minha versão de novembro, eu diria que ela é determinada. Capital inicial canta: “ são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás” e a música está certa. Eu escolhi minha estrada e sou muito grata a tudo e todos que me trouxeram até aqui. As coisas boas eu vou guardar comigo e levar sempre , mas as ruins , as dores, ansiedades, aflições e traumas apesar de importantes para minha evolução, são águas passadas , eu não me prenderei a sentimentos ruins de impotência, baixa-autoestima e culpa. Eu escolhi minha estrada e não olharei para trás.
Quando escrevo algo, frequentemente penso que aquilo é muito importante e que eu sou uma grande escritora. Acho que acontece com todos. Mas há um cantinho de minha alma onde sempre sei muito bem o que eu sou, isto é, uma pequena, pequena escritora.
Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.
Só um lembrete: eu não preciso de você, eu sou LIVRE! Não pq nasci livre, mas pq a minha alma transformou minha essência em liberdade!
Eu sou a chama da estrela que em poeira se fez em uma grande explosão. Hoje a estrela explode em cada batida do meu coração!