Versos que Falam Quem Eu sou
Sei que posso parecer, bobo ou fora do contesto. Mais eu sou assim porque eu te amo. sei que n posso ser o príncipe que vc sonhava ou esperava, mais juro que esse mero plebeu pode fazer vc feliz...
Se eu sou favorável à criação de uma legislação para reintegrar traficantes arrependidos à sociedade, por que não fazer o mesmo com a corporação, em vez de tratar um oficial que já cometeu abusos como um leproso institucional? Se a política do confronto pelo confronto empurrou tanta gente para seus estereótipos, é hora de atrair quem quer trabalhar para o bem comum.
Fico pensando quando é que você vai admitir que eu sou a unica garota em quem você confia. Fala de uma vez que gostou do meu beijo e que quer de novo e pare de jogar comigo. Você tá fazendo manhã e tá jurando que é bom, mas teu olhar não mente e eu aposto que a gente tem futuro mesmo que não seja sério.
Mulheres: Um dia choram, matam todos que há em sua volta. No outro, esquece e lembra; Eu sou poderosa, ele vai tropeçar em seu próprio fracasso. U_ú
Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.
Eu sou o espaço e voce és o meu endereço. Eu sou a luz da eluminação e voce és o que conduz o meu coração.
Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.
Um dia você vai sofrer, correr atrás de mim, dizer que me ama mais que tudo, que eu sou tudo para você... E eu vou ficar feliz em dizer que, valeu a pena desistir de você.