Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11670 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou a imagem abstrata que a tua precária visão não enxergou; e a paisagem secreta que você, na sua parca e limitada imaginação, nem sequer encontrou, nem tampouco desvendou...

Inserida por servamara

Ou és conhecido pelo que és, ou apenas pelo que tens. Eu sou aquilo que tenho, e há quem tenha por aquilo que é.

Inserida por NunoPitada

Eu sou a nora que você pediu a Deus, mas não a namorada que seu filho pediu.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu sou muito pobre, para ter medo do sucesso.

Inserida por NatanNunes

Eu sou um livro facil de ler......

Inserida por Pedrito07

Eu sei que você não imaginava o quanto eu sou problemática quando eu disse que era.

Inserida por cookierefletindo

Tem gente que pensa que eu sou perfeita, que a minha vida é um mar de rosas, que tudo é 100%, mas não é assim e nem nunca foi! Minha vida é uma luta constante, com problemas, com tempestades, com dificuldades e obstáculos. A diferença é que eu não permito que me roubem o sorriso de todos os dias, a alegria de viver e nem mesmo a fé e a esperança, não deixo de acreditar que o amanhã vai ser melhor, não desisto de caminhar e carrego uma única certeza: Se Deus é por mim, quem será contra mim? Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Inserida por Guilhermynho456

eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.

Inserida por GELITNEG

Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sou uma constante mudança. Assim como tu és. O que não consigo compreender é: Por que julgas minhas metamorfoses e as tuas não?

Inserida por LivTatziu

As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.

Inserida por EmDesenvolvimento

EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!

Inserida por LucasMaia

Eu sou muito mais do que seu olho pode ver

Inserida por BeatrizMr

Eu sou um bom partido, só não me deixa com o coração partido.

Inserida por Davirico

Eu não sei ser assim, amar quando convém. Se por isso eu sou tola, dê-me um troféu, exibirei com

Inserida por tabatac

Não quero que me entendam, quero que me aceitem da forma que eu sou.

Inserida por LarissaSS

Eu sou apenas uma imaginação localizada, no vazio daquilo que ainda não encontrei ...

Inserida por kiotsugo

Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.

Inserida por Elismar0Pensador

“Muitos acham que o amor é provado nas Palavras, eu sou daquela opinião: Que não só o Amor mais tudo só Realmente provado pelas Ações que se Tem.”

Inserida por Yanamel