Versos que Falam Quem Eu sou
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
Eu sou intensa! Não sei bem se é de todo um defeito. Só sei que não tenho medos, sabe esses medos bobos de me frustrar, decepcionar, me machucar. Nenhuma dor é permanente e além do mais, muitas nos ensinam. Se não der certo, tento de novo, de novo e quantas vezes mais forem necessárias.
Não se sabe de onde venho, nem por onde vou, só sei que aqui estou, para ser quem eu sou. Uma pessoa que não sabe se descrever, mas que não se importa em se perder, no meio de tanto saber. Como poeta, cito palavras, palavras bardas, aquele o qual se encarrega de dizer, coisas que poucos querem saber!!
"Na teoria eu sou de aço, mas me desfaço a cada beijo que vc me dá, na prática eu sou de vidro me quebro fácil com seu jeito insano de me olhar"
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Eu sou apenas um corpo, comandado por minha mente para fazer coisas do dia a dia e seguir minha rotina. Sou como uma máquina, um robô, que apenas faz o que tem de ser feito. Um robô que não sabe sentir.
Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.