Versos que Falam Quem Eu sou
O homem vale pelo que pensa, pensa pelo que sabe, sabe pelo que lê! Seja lá o que for, eu Sou Contra
Então me diga que pra você, eu sou muito importante, então eu saberei que nada disso é perca de tempo.
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
Eu sou tua cúmplice; pode se abrir, me conte seus segredos. Confie em mim, me dê sua mão. Podemos seguir juntos, conquistar o mundo. Eu, você, e o universo sorrindo pra nós, nos apontando o caminho...”
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
Incrível é a capacidade das pessoas de achar que eu sou tolerante a qualquer coisa. Se elas soubessem o quanto são ignorantes e despercebidas nesse aspecto… Juro que se tivessem o mínimo de percepção sairiam correndo da minha vida. Digo, literalmente.
No dia que eu percebi que eu era diferente, relaxei. Eu relaxei porque eu sou a minha vida. Eu sou a vida em mim. Eu me levo no meu corpo e meu corpo me leva. Então relaxei.
Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.
Daí vem a cabeça aquela baladinha brega que muitos pais dançaram um dia "Eu sou free, sempre free, eu sou free demais.". Com a mesma baladinha brega que ainda continua posso dizer: E aí sei que sou livre. Sou free. Free-da. Sou sofrida. E não nego.