Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11669 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou muito mais do que aquilo que posso dizer, ou do que possam dizer de mim.

Inserida por cristiankun

Existe um homem e este homem sou eu, pois eu sou o homem que sou eu, e nada mais sou que um homem, além do homem que sou...

Inserida por Josueleitesouza

Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.

Inserida por albanesb

Eu sou tão alone,que até o forever ja saiu do meu lado

Inserida por alinedelamare

Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.

Inserida por BeatrizNunes

E até tentando mentir, eu sou verdadeira.

Inserida por LuhBarbosa

Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!

Inserida por KaioKhalil

Eu sou metade, nasci metade. Sempre imcompleta.

Inserida por marcellaprado

Odeio o que eu sou pra mim, mas amo o que eu sou pra você.

Inserida por DracoSamael

"Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências. Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural."

Inserida por wgparker

Acordar e ver que tudo mudou, você está perto de mim, me beijando, me abraçando, dizendo que eu sou a sua vida e que nada nem ninguém vai conseguir nos separar. É com isso que eu tenho sonhado nos últimos meses.

Inserida por UmAutor

Eu sou tão atrapalhada e distraída que afeto a vida de outras pessoas com isso. É por essas e outras que elas se afastam de mim.

Inserida por suzanamonteiro

É , vai ver que eu sou uma criança ainda .

Inserida por marcelafalcao

Tem gente que sabe resolver problemas alheios, mas não os próprios. Eu sou um deles.

Inserida por blogkatia

Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!

Inserida por gustavoluzorioo

Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .

Inserida por Laallysousa

Quem sou eu? Eu sou um resumo de uma historia de amor, que você nunca leu.

Inserida por ailasantana

Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.

Inserida por LaylaPeres

Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.

Inserida por isadoralustosa