Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, e choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles "escutam", apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Sentimental eu sou, eu sou demais eu sei que sou assim porque assim tenho o sabor igual por isso é que eu sou Sentimental, Romântico é sonhar e eu sonho assim, para quem ama igual a mim e para quem achar alguém como eu achei verá como é natural ficar como eu fiquei e cada vez mais Sentimental...
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Eu sou essa bagunça mesmo que você está vendo, não tente me arrumar, não tente me mudar, apenas seja parte da minha bagunça...
Eu sou um campeão. Não por que tenha ganhado todas as lutas, mas por que nunca recusei lutar nenhuma delas, e mesmo perdendo algumas, estou de pé e pronto pra mais uma!!!
"O Criador estava todo eufórico dizendo: - Eu sou muito inteligente, porque criei a distância e com isso tudo pode ser medido perfeitamente com centímetros, metros e quilômetros; ai a amizade disse: - Criador você não sabia o que estava fazendo quando criou a distância; e ele exaltado pergunta: - Por quê amizade?! e ela responde: - Porque quando você criou a distância nasceu junto a saudade."
[...] Ele me disse que eu devo estar linda, e que na verdade eu sou linda. E me pediu para que eu admitisse que, o que disse é a verdade sim!
Eu realmente não sei quem eu sou, me mantenho trancada dentro de tantos segredos que ao tentar descobrir só me perco mais. Mas as coisas que me davam medo estão ficando diferentes, já não parecem muito assustadoras. Eu sei como isso termina, eu iludida de que tudo está melhorando, mas e se não tiver? E se for só mais um truque para me manter presa nesse lugar. Um lugar que eu nem conheço e morro de medo, eu tenho mais medo da realidade do que do escuro, parece terrível, não.
Eu sou saudade, eu sou sossego, eu sou solidão. Eu sou meu mundo, eu sou escolha, eu sou fragilidade, eu sou acaso e sou emoção.
Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero.