Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11554 versos que Falam Quem Eu sou

⁠Embora julguem muito as coisas que digo, eu sou muito mais nos meus olhares. Tudo que me define está no silêncio dos meus gestos singulares.

Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.

⁠Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.

⁠As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.

⁠Eu me conheço desde sempre, eu sei o que eu fiz, eu sei o que eu faço, e isso me torna o que eu sou. Se eu tenho atitudes ruins, e eu sou uma garota ruim. Ser sensacional não quer dizer que eu sou boa.

Eu já era faixa preta de taekwondô, kung fu, caratê, aiquidô, krav-magá, judô. E agora eu sou faixa verde também de crossfit e já iniciei agora na zumba também.

Eu sou tão rápido que aperto o interruptor de luz no meu quarto e pulo na cama antes que o quarto escureça.

⁠Não confunda minha educação, com eu está dando encima de você... Porque eu sou bem rude se precisar.

⁠A carência é escrava da ilusão, e eu sou escravo da minha própria carência...

⁠Eu sou como uma estrela, mesmo sozinha na escuridão ainda brilhar.

Eu não me reconheço. Eu não sei mais quem eu sou.

⁠eu sou uma pessoa feita por milhares de versões e detalhes únicos, assim como eu não me conheço, você também não me conhece.

⁠Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.

⁠Acontece que eu sou um robô chato sem histórico e violoncelos são comuns.

Eu sou o que sou, até descobrir que posso ser bem melhor do que sou agora.⁠

⁠Eu sou imperador, mas não me ensoberbeço com isso, pois sei que sou um homem como os mais, sujeito a vícios e a virtudes como todos o são

⁠Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!

⁠"eu sou alguém que gosta de falar sobre coisas."

⁠Eu fui tudo que você tinha e, mesmo agora, eu sou tudo que você tem.

⁠Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.