Versos que Falam Quem Eu sou
Seja como for , eu sou o que sou , não tem jeito . Mas isso não significa que tenha qualquer intenção de convencer os outros a se juntarem a mim
Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.
(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!
“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)
Sabe eu sou aquela menininha que sabe o que quer e que é feliz que não liga pras suas criticas e muito menos pras invejas pois o meu Deus é capaz de derrubar qualquer gigante que tentar me derrubar.Deus sabe o que faz e no meio dessa vida ele me deu um dom de SER FELIZ custe o que custar..
Eu posso parecer tímida quando me conhece, mas depois, eu sou tão louca, a ponto de falar sozinha no meio da rua, brigar comigo mesma e perder a briga, mandar eu parar de falar sozinha, e não parar. Mas, sei lá, é legal ser assim.
Eu sou a impureza em pessoa, gosto dos amores mais loucos, da vida mais agitada, das bebidas mais fortes, gosto de farra o meu coração é livre e está pronto pra voar atras de aventuras. Nada de relacionamentos sérios isso só daqui a cinquenta anos né? há e tem mais o meu veneno é mortífero se mexer comigo eu te pico e quero ver você conseguir escapar pra revidar. Então é melhor nem mexer comigo não acha?
Eu vou por aí, um dia estou assim, um dia eu sou a tal. Todo dia e um dia eu sempre estou. Estou e vou, por sinal, vou muito bem.
Eu sou um tipo de garota quase não existente, me sinto diferente, não confundo sensualidade com vulgaridade, acho que o tamanho da minha roupa não atrairá nenhum principe, sigo conselhos de pais e avós, sou contra a banalidade do seculo XXI. Sou aquela garota que não gosta de bebedeira, de drogas, nem beija por simplismente ficar, gosto sim de batom, roupas, compras, mas não vivo da futilidade, me importo com estudos e tenho metas, não sou submissa a nenhum homem, quero uma amor, mas não necessito disso, sei que tudo que vier é porque Deus permite, coisas boas se vão, mas coisas melhores ainda estão por vir.
Não profanareis o meu santo nome, e serei santificado no meio dos filhos de Israel. Eu sou o Senhor que vos santifica.
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Quer saber? Eu sou completa. Com ou sem ele. Com ou sem amores platônicos e impossíveis. Quero parar de me destruir, mas cada vez que penso que irei parar mais consigo me destruir. O novo menino que anda nos meus pensamentos, é lindo, juro. Mas sabe qual é o pior? Ele é impossível. Notaram? Só ando me apaixonando por quem não tem a menor chance de dar certo. Se é que eu nunca sei o que é dar certo com alguém. Não dou certo nem comigo mesma.