Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11655 versos que Falam Quem Eu sou

Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.

Entendam, eu sou invisível simplesmente porque as pessoas se recusam a me ver.

Quando se trata da minha felicidade, eu sou egoísta

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Eu sou o erro que solucionou o seu problema.

Se eu sou quem você queria que eu fosse, fique feliz, pois as vezes nem eu sei quem sou.

Longe de tudo , hoje eu sou cada vez mais só

Não sou o primeiro nem o único, eu sou um de muitos loucos.

Eu sou o que você vê e não o que as pessoas falam de min.

Eu sou aquele que te que mais perto mais não consigo ficar.Sou aquele que mais te quer fazer bem mais não consegue.Sou aquele que não te conhece mais que adoraria conhecer.Sou álguem apaixonado por você

Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo, seu filho da mãe!

Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.

Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.

Eu sou igual mulher de malandro,quanto mais apanho da vida,mais sou apaixonado por ela!!!

Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.

Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.

Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.

Eu gostaria de poder soar tão suave como a chuva, mas eu sou apenas uma gota da tempestade.

Agora, de longe, parece que eu sou mais seu. Livre, mas seu. De outra, mas seu.

Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..