Versos que Falam Quem Eu sou
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e se assim o quiser, melhor estaria vivendo ainda dentro dele. Comece uma história nova comigo, é só o que peço. O passado é tão passado que quando você começou a ler isso a agora termina, já está no futuro. Somos máquinas do tempo humanas; estamos sempre indo em direção ao futuro e vivendo um momento único, o presente. Eu declino, você declina. Seremos felizes à nossa maneira e não à maneira do que já se foi no tempo.
Disse Victor Hugo: “A solidão faz homens de talento ou idiotas”; ocorre que eu sou um solitário bipolar.
É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
Eu sou mais provável que seja impulsionado em velocidade ao invés de defesa quando um patch de grama treme
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Eu sou o que você vê. Mas não em fotografias pois elas apenas representam uma realidade que criamos no momento do clique.