Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11778 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou a prosopéia metafórica de um irônico paradoxo eufêmico.

Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos.

Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus.

"Tudo é cruel. Então me desculpe se eu sou cruel."

⁠Na minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.

Só sei que nem você nem eu temos sorte. Você é a maior ameaça ao mundo... e eu sou a sua maior ameaça.

Eu sou assim, essa metamorfose ambulante, menina que não sabe amar. Eu me dou, juro que sim! Me entrego com todos os mais verdadeiros sentimentos. Mas é difícil admitir que não sei amar. Talvez seja pelas inúmeras vezes que o AMOR me machucou. Sei que um dia vai aparecer um cara legal, com sentimentos legais e chegará pra me amar de verdade. Estou cheia desses caras que acham que sabem amar, porém no fundo só existe um coração vazio e uma necessidade de um corpo colado junto ao dele. Muitas vezes as necessidades físicas dos homens falam mais alto. Mas com certeza existe alguém que queira realmente ser amado e amar incondicionalmente alguém.

Sabe por que eu sou assim? Pra não ser igual a ninguém. Exclusividade soa bem ao meu ego!

Eu sou o Doutor e eu salvo pessoas. E se alguém, por acaso estiver ouvindo, e se por acaso tiver algum problema com isso, que vá pro inferno!

Quando se constrói a bomba atômica o que se está dizendo é: eu sou adulto, eu deixei de ser criança.

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Quando eu abro mão do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

Eu sou suspeita pra falar. Mas quando fico quieta sou mais suspeita ainda.

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Quer saber? Não é porque eu sou uma “mulher madura” que preciso ser politicamente correta. Eu sou toda cheia de fases e adoro ser assim: meiga, carinhosa, radical, rebelde, intensa, intelectual, certinha, mulherão, menininha, esperta e burrinha. Minha idade é o que menos importa, minhas atitudes tem a ver com o meu estado de espírito, e meu espírito é uma criança tentando enganar o mundo! Se eu tenho juízo? Claro que tenho, pois aprendi que ter juízo é saber a hora certa de fazer a coisa errada!

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!

Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.

Eu sou inevitável.

Podem me ferir. Eu nem vou piscar, porque sou uma rocha. Podem me deixar no escuro. Eu sou uma rocha com luz própria. Não quebro e não viro cinzas… porque desafio a natureza. Eu sobrevivo. Eu sou… um diamante!