Versos pequenos
Logo ela, tão falante, por vezes se calava, na esperança de que seu silêncio falasse mais do que qualquer argumento!
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
Você me acorda, me morde, me lambe, me belisca e me beija... Nunca pensei que essa sua inquietude acalmaria meu coração.
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
"Diante de uma imensidão de estrelas espalhado pelo céu, habita uma estrela guia que me ilumina todos os dias, abro a janela do meu quarto e enxergo ela no espaço, ta la minha estrela brilhar, aquela que não paro de olhar"
Reflita aqui no meu peito. Pense que o mundo tem esse tamanho. Vamos falar das estrelas mesmo com os pés no chão.
O poeta nasce pronto, se fortifica com o diálogo de seu interior e tudo que o rodeia, muitas vezes em luta insana. Em letras, sofre o poeta, subjugado por amores, desilusões, saudades, iras ou sorrisos. Mas elas mesmo o curam e ele traça com maestria seus versos. Mesmo que seja apenas no cofre de sua mente, onde guarda seus tesouros secretos.