Versos pequenos
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
Quando te vi tive medo de te olhar, quando te olhei tive medo de te querer, quando te quis tive medo de te Amar Agora que te amo tenho medo de te Perder.
Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.
A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.
Sabe comecei por você e até hoje estou. No ramo do verso, te confesso, te peço fica por favor. Pois meu amor voltou.
De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .
"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."