Versos pequenos
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
Todos estes versos foram avivados por tua essencialidade, avivamento que deu um aspecto de eternidade para os breves momentos, abrilhantados por tua singularidade, quando o fim dá espaço a um novo começo, assim, tua alma ficou marcada, as palavras ganharam mais sentido, aumentou a viveza do tempo e trouxe-me um regozijo poético.
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...