Versos pequenos
Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?
A vida é uma excelente canção de melodia citada por apenas versos prazerosos e versos simples de se compreender. Mais as vezes nos deparamos com certas situações em que saímos do ritmo da música e entramos em contato prévio com a desilusão. Devemos insistir na felicidade e insistir no sentimento puro e verdadeiro, se cair, levantar, se levantar prosseguir e se prosseguir não se iludir
“Procura-se um amante da poesia. Alguém que seja fascinado (a) por versos ou palavras comuns. Procura-se uma inspiração de amor. Algo além das formalidades. Algo além das verdades. Procura-se por algo que existe, mesmo não sendo real. Procura-se qualquer coisa além dos padrões. Procura-se algo na vida, mesmo sabendo da morte. Procura-se, por que procurar é o que me mantém vivo.”
Caetana silencia a voz do poeta, mas o seu legado fica registrado em versos e prosas, eternizado em suas obras jamais esquecidas, o poeta permanece vivo na sua arte de escrever em folhas brancas a lápis.
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
Nem o luar dos apaixonados, nem o por do sol avermelhado, nem os mais belos versos recitados, não valem nada sem você do meu lado.
"Meus versos são mudos, meus caros, percebem? São mudos tais como o choro ao chuveiro de beltrano, ou da decepção engolida a seco de ciclano. Tudo terminará em uma longa queimação. Somos todos seres gritantes. Somos todos seres mudos".
Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.