Versos pequenos

Cerca de 8314 versos pequenos

"Peregrinai pelo reverso do teu corpo e encontrarás os versos da tua alma..."

Inserida por mensagensdeluz

Não se engane, meu caro, as mulheres são mais simples que muitos versos.

Inserida por grbianca

Amor e sofrimento são os versos, você é minha estrofe, e minha vida, uma poesia.

Inserida por gabrielmalaquias

Na prosa que fala sobre minha vida, estão alguns versos que incluem você.

Inserida por DouglasBispo

Bonito mesmo são os versos que o coração escreve, o resto é vaidade.

Inserida por soltafrase

A vida para ser vivida em versos tem de ser vivida ao inverso

Inserida por albertobrizola

Eu queria um Poema... Um poema em versos combinados onde meu final não seria igual aos outros.

Inserida por sadraquebergs

Inventar frases, talvez versos é um jeitinho que encontrei pra falar de você.

Inserida por BrunaAbrantes

Através do mistério da palavra e da alegoria, alguns poucos versos de uma poesia são capazes de condensar e expressar com grande maestria diversos tratados de sabedoria.

Inserida por GiordanoCimadon

A alma do poeta não está em seus meros e agradáveis versos mas, na observação de todo o contexto que utilizou para criá-los.

Inserida por feresende

Se meus versos mostrasse o que realmente se passa no fundo do meu coração as pessoas não esboçaria um sorriso e sim choraria para me ajudar a lavar o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha alma reflete em versos o teu corpo pedindo afagos,mas tudo se acomoda,até meu coração em desalinho.

Inserida por ZinahAlexandrino

Eu fico aqui pensando nos versos e poemas,colecionando poemas inacabados, você acha que a vida é facil? a vida não é cor-de-rosa..

Inserida por lurdes54

Se notar bem, meus versos sofreram uma certa ‘decadência sentimental’. Pois é, eu também!

Inserida por ChristieWingler

Versos a tí escrevi com todo o meu coração para te fazer sorrir de novo,tú andas muito triste ultimamente.Por isso eu trouxe o seu sorriso novamente.

Inserida por mteves

Entre frases, versos, palavras, dizeres... Acredite, ali havia sentimento.

Inserida por BarbaraMatias

Não entendo o que me constitui se é o muito de versos que transbordam o meu inspirar ou são as musicas que pulsam em minhas veias;

Inserida por JULIOAUKAY

Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !

Inserida por LeoniaTeixeira

Em meio às folhas de outono, nasceu o nosso amor. Amor escrito em versos, na sombra das árvores, que cantam ao som das folhas sendo levadas pelo vento. Amor, eu desenhei meus sonhos no brilho dos teus olhos, e você tão docemente me estendeu a mão e levou-me para o lugar onde vivem as estrelas que nos iluminam até mesmo nas manhãs.

Inserida por Luziamedeiros

Na linguagem do poeta os versos são os encantos da alma.

Inserida por NCoelho1