Versos pequenos

Cerca de 8368 versos pequenos

A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.

As lágrimas ou sorrisos de um poeta se cristalizam em versos...

Quero te engravidar de versos e gerar uma poesia.

Porque poesia viva vai além dos versos, das palavras. Ela ultrapassa ações e penetra em sentimentos. Fere suavemente corações e chega ao recanto mais íntimo do ser. Assim, nesse turbilhão de exaltação, acredito que a poesia é mais que revelação, é uma profunda adoração, comungada entre mim e você.

Versos e poesias que me fazem levitar.

Eu quero algo simples, como versos que um dia fiz e o vento espalhou na esperança que você um dia possa tropeçar em mim com um gesto. E só assim posso te amar sem que ninguém perceba...

''Que Deus perdoe meus versos derrotistas que compartilham a crise psíquica e atacam a serenidade suicida.''

Escrevo versos, para equilibrar o amor que escorrega em mim. Sou trapezista, doutor.

Não sabe mais o que fazer, leia um livro com versos ele pode te fazer criar poemas lindos

Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.

Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.

Posso nunca ter escrito os versos perfeitos,mas nunca tive medo de tentar escrevê-lo.

Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.

O tempo escreverá os versos que a sorte não soube escrever.

A poesia é o encanto da alma folheada em versos.

sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!

Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.

As vezes é necessário adaptar nossos versos à melodia que a vida está tocando.

A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!

Se eu sofrer será no meu silêncio, gritando em meus versos mais intensos sobrepondo certezas ao meu coração;