Versos pequenos
Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.
Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.
sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!
Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.
A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!
Se eu sofrer será no meu silêncio, gritando em meus versos mais intensos sobrepondo certezas ao meu coração;
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"
Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.
O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.
Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.