Versos pequenos
Devemos dar importância aos pequenos atos, muitas vezes é preciso pensar com a cabeça dos outros, pensar que nem todos pensam igual a gente. Devemos sempre procurar ajudar o próximo e sermos humildes. As pessoas dão muito valor pra dinheiro e esquecem que tudo que tem valor material um dia se vai, mas a sua consciência, a sua dignidade e o seu caráter serão para sempre.
Não devemos julgar as pessoas pelos erros cometidos no passado. Pequenos erros do passado podem se transformar em grandes vitórias. E é isso que conta.
O amor eros, sentimento sem pudor, nos arrebata aos pequenos paraísos, e nos transporta as desilusões.
A felicidade se mostra presente nos pequenos instantes, porém inesquecíveis, a vida é cheia desses pequenos momentos, uma pessoa se torna especial pela simplicidade de como executa um gesto pequeno mas de extremo valor, não pela forma mas pelo momento em que acontece.
Perfeito mesmo é quando você enxerga com o coração, quando você vê os pequenos detalhes fazendo uma incrível diferença, quando você percebe que uma brincadeira boba, uma pessoa qualquer e um amor, pode sim ter importância para você.
Sabe as pequenas coisas? Pequenos gestos? Pequenas palavras? Olhares? Sorrisos? Então, me conquistam.
E um jeito de quem, distraidamente, costura cinco sentidos aos sonhos do coração... E nos pequenos detalhes aquele olhar jamais esquecido de cada momento..
Nem sempre é preciso grandes atitudes para expressar grandes sentimentos. Pequenos gestos podem conter grandes significados...
Grandes são os que bispam problemas e lutam em busca de uma solução, Pequenos os que fogem sempre dizendo “não consigo” culpando-se apenas pela existência do mesmo...
Jamais abandone os pequenos detalhes,pois até os menores pregos fazem diferença na construção de uma casa.
Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.
A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?