Versos pequenos
Tivemos que afirmar nossa dignidade com pequenos detalhes. Pequenos detalhes que dizem ao mundo que não somos invisíveis.
Somos fracos quando nos importamos com um problemas pequenos, somos fortes quando não importamos com problemas grandes.
Ouça sempre os pequenos e grandes, desde os mais sábios e os ignorantes e nunca se esqueça que a maior virtude que alguém pode ter é a humildade.
Alguns gestos são pequenos, mas os efeitos serão enormes; assim como pequenas respostas podem fazer grandes estragos.
Nunca seremos perfeitas. Pequenos defeitos sempre existirão, só não podemos deixar que eles tomem grandes proporções, que tornem-se doentios...
Porque você tem que ser tão linda em pequenos detalhes, tão pura em poucos momentos, tão única em espontâneos gestos, e assim nessa importância toda você vai me conquistando.
É nos pequenos detalhes que vamos descobrindo a verdadeira personalidade das pessoas do nosso convívio
Você até pode sacrificar tortura impor medo aos pequenos não vá esquecer que amanhã o covarde será você.
Amor no coração e sorrisos nos lábios, pequenos esforços que conquistam uma vida ao passar interessado por ela.
Pensamentos eloquentes e exagerados, porém pequenos, em termos de aposentadoria rápida e fácil, garantem remorso, infelicidade e tristezas, escolhas estas baseadas no egoísmo do próprio trabalho individual e mesquinho.
A vida vai te ensinar que os rios pequenos, contornam as montanhas, mas, os rios grandes, transformam as montanhas em ilhas.
Aprenda a selecionarsuas amizades pelo respeito que elas dão a você, são os pequenos gestos que demonstram o valor que você tem na vida delas.
Há pessoas que limitam suas vidas em torno de pequenos mundos a sua volta, outras são comobrilhantes estrelas, capazes de iluminar o Universo ao seu redor.
São nos pequenos detalhes do dia, que Deus nos revela Seu imenso amor. Escute o silêncio, sinta o vento e deixe a paz divina aquecer sua alma.
Amar é, também, estar em paz consigo mesmo. Ter a noção de que pode usufruir de pequenos privilégios, que se tornam grandes, se pensar noutras pessoas que se encontram em situações, geográficas, económicas ou de saúde, sem poderem os alcançar.