Versos pequenos
É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.
A vida é como um quebra cabeça: nem tudo se encaixa, ainda assim, cada peça tem o seu encaixe perfeito.
Quando a vida te derrubar, levante-se, mude a rota, trace um novo percurso, troque a cor da tinta, mas nunca perca a essência que carrega dentro de você.
Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.
Algumas folhas em branco, penas, nanquim, lápis de cor e quem sabe uma aquarela. Eu posso criar um mundo com isso - versos e rabiscos. Dentro do meu quarto, sobre minha escrivaninha, eu sou Deus.
Enquanto houver ouvido haverá poesia... Não obstante os sentidos, sentiremos pela indelicadeza, mas levaremos na sacola os versos que ainda nos restam...
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.
Quero invadir sua boca, explorar sua língua, te sentir toda minha. Sentir teu mel, ouvir tua voz rouca, seus gritos de prazer, quando seu corpo estiver sobre o meu.
Acordei com a energia de construir mais um planeta. Seja bem-vindo à nova superfície, ao entrar apenas sorria e veja que a vida pode ser bem mais simples.
Quando você responde um simples não, você se posiciona de forma diferente, sobretudo daqueles que se encontram disponíveis para tudo.