Versos para uma Pessoa Bonita
Choro por te fazer infeliz .
Por isso pensei melhor te deixar , para voce encontrar outra pessoa , que ira te amar sem se arrepender .
Pois o arrependimento e um sentimento maldito .
Porque fazendo voce sofrer , eu sofro tambem .
Por isso te deixo sem dar no minimo um adeus .
Não é porque uma pessoa fez parte do seu passado que ela
Deixa de existir no seu presente
O que muda são só as formas que ela passa a existir
Guardamos a chave do nosso coração....
Afinal cada pessoa é um mundo onde guardam...
as chaves dos seus corações..azedos e doces
Chave de um coração sem agua, é como um deserto
ingrato, sem céu onde é impossível exprimir...
os sentimentos ao vento de querer amar sem sofrer..
Ciúme, sentimento maligno, devastador, egoísta
transformado em veneno, mata qualquer amor..
Linhas mal traçadas escritas de saudade..
chaves de desculpas, de erros, provas de afeição..!
As pessoa só vem o que elas querem ver!
No caso, os defeitos dos outros, como se elas fossem perfeitas!
O desafio de quem ama é estar com a pessoa querida e amada sempre ao seu lado, Já de " quem " diz que ama é desafiar seu amado mostrando que é
Irresistível perante aos outros. Quem ama não desafia, demostra, vive e sente tudo isso ao lado da pessoa amada.
amar (antigamente)- palavra que descreve o sentimento relacionado a uma única pessoa!
amar (hoje em dia)- palavra que descreve o sentimento relacionado a todas as pessoas que conseguir por numa lista !
Aí a pessoa chega pra mim e fala que não me "arrumo" para sair.
Ta certo amigo, não me arrumo mesmo, mas acho que vamos ligar mais para nós mesmos, não é? Se tu liga pra aparência (casca), eu ligo mais pra o interior (alma), e minha felicidade não é feita com opiniões alheias, e sim, das minhas próprias opiniões. Minha vida, minhas escolhas!
Caty Mary és muito boa pessoa és a rapariga mais
espetacular que eu já vi somos amigos internos como os
nossos raios de cores que saiem das pontas dos nossos dedos...
Não sou Budista, Hare Krishna, Cristã, Gnóstica, ou Ateia...
Sou só uma pessoa que busca as respostas por si mesma.
Mesmo me deparando com a dura realidade, de que nem sempre as respostas serão encontradas.
Gosto de "título" de sannyasin do Osho.
Porque além de significar aquele que flui como um rio, significada também, um mergulho na busca interior e pessoal. Singular e Ímpar.
Tipo uma eremita comtemporanea multimídia.
Internauta, interconectada e intergaláctica.
Não sou nada.
Além de uma eterna buscadora.
Alma inquieta...
500 quintilhões de sinapses por segundo...
“Tenho o direito de cometer erros como qualquer pessoa [...], se alguém não sabe aceitar isso, nao é meu problema. Nasci para ser feliz e não perfeita.”
—By Coelhinha
Eu nunca me interessei em ser a pessoa certa em um lugar errado
Mas sempre desejei ser a pessoa errada na cor do pecado...
Que salientemente se faz ao lugar certo;
Não se preocupe, vai ser fácil perceber:
Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!
E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...
Quando gostamos muito de uma pessoa, encontramos justificativas para todas as atitudes e entendemos todas as ausências.
Mas um dia aprendemos que nem tudo tem justificativa.
Afinal, quando alguém não consegue tirar apenas um minuto nas 24 horas diárias para atender sua ligação ou simplesmente mandar uma mensagem, talvez não esteja interessado nesse carinho que você insiste em oferecer. É preciso aceitar!
Determinadas atitudes mostram o nosso significado na vida da outra pessoa...
Mas não nos machuquemos tanto por isso, acredito que essas ausências um dia são superadas e deixam de nos fazer falta.
- Sabe aquela pessoa chata , insuportavél que você tem que aguenta porque pelo incrivél que pareça faz parte da sua familia? Entaum essa pessoa é V O C Ê‼ mas mesmo sendo essa pessoa eu amo ele (ll³ conta comigo sempre seu chato
___________________________
Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né? sem noção dα importância que você pαsso α ter prα mim, mesmo α gente se conhecendo αpenαs pelα internet, eu tenho um cαrinho imenso por você, você é αquele que αpesαr de não ter α obrigαção, me escutα e αconselhα, αquele que me αturα horαs & horαs no MSN! x) você é dono dαquelα αmizαde que eu não me vejo sem! Te considero demαis
Agora aprendi!!!
Não permita que a vida passe sem saber o significado que você tem para as pessoas!
Isso sim é importante!
Eu, sou eu,
e minha pessoa...
É, que então,
eu sou o que sou..
E, você,
é o que você
é
Não vim aqui nesse mundo,
para cumprir
as suas expectativas.
Nem você,
está aqui
para cumprir as minhas.
E, então
se por coincidência
nos encontrarmos..
será muito bom não é mesmo?
Fui clara?
..
___Senhor pai...Venho com humildade diante de ti
Pedir lhe uma pequena benção para a pessoa
que esta lendo esta mensagem
Que seja ela iluminada e abençoada por ti
Que tenha ela uma semana renovada
na fé e na esperança
Que a harmonia seja um laço a nos unir
E que o amor e respeito nunca venha perecer
Por falta de um gesto de carinho e de amor.
__Eliani Borges.
Nenhum sucesso vem por acaso, tampouco
em razão dos ideais de uma única pessoa,
o mundo é coletivo e as metas são
conquistadas com o esforço em conjunto,
especialmente em decorrência do trabalho
daqueles que atuam no anonimato sem se
preocuparem com os louros da glória,
que como tudo na vida, absolutamente
efêmeros.