Versos para uma Pessoa Bonita

Cerca de 41388 versos para uma Pessoa Bonita

Eu amo a liberdade!
Ter coisas em excesso,acaba prendendo a pessoa há um determinado lugar,e não dá a oportunidade dela se desenvolver espiritualmente e viver a vida como realmente quer.

Hoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida.
Desejo que sua vida seja como o sol, que nunca pare de brilhar.
Desejo que sua vida seja como a lua, que nunca pare de encantar.
Desejo que sua vida seja como o amor, que nunca pare de me conquistar.
Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa em minha vida pelo simples fato de sermos amigos. :)
Desejo à você nesse dia natalino muitas bençãos jorradas pelo céus, como a paz, paciência e muitos anos de vida. :)
Continue sempre sendo essa pessoa encantadora que você é, você só está ganhando com essa essência do amor que transpira em você :).
Sua amizade é uma graça de Deus na minha vida. Parabéns!!

A guerra que mais me preocupo é a minha guerra interior
Pois para me transformar em uma pessoa melhor
É preciso muita paciência comigo mesmo;

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

Às vezes o silêncio de uma pessoa enigmática...

Não passa de uma euforia significativa que te leva para o maior dos maiores sentimentos do mundo.

Nada pode ser maior do que o seus sonhos.
A única pessoa que tem o poder de fazer com que eles não se realizem é você mesmo!
Sonhar é a anestesia para qualquer dor!

"VALORIZE AQUELA PESSOA QUE ESTÁ NA CAMINHADA CONTIGO...
Aos que estão na arquibancada para ver sua vitória?...apenas ACENE e AGRADEÇA!
VALORIZE AQUELA PESSOA QUE ESTÁ NA CAMINHADA CONTIGO... Pois é ELA que está sentindo o mesmo cansaço, é ela que está sentindo a mesma dor, é ela que quando você cair, se ferir, ou pensar em desistir... estará ao teu lado para te levantar! VALORIZE principalmente aquela pessoa que ainda que o "ponto de chegada não seja o mesmo objetivo dela", ela estará la contigo até você chegar a final!"
As vezes no momento de cansaço ou desespero você pode até se achar sozinho ou ouvindo apenas a platéia na arquibancada, nesse momento respire fundo e olhe pra trás... pois " aquela pessoa" tbm pode ter caído e está lá precisando de você, afinal... AQUELA PESSOA ESTÁ NA MESMA CAMINHADA CONTIGO... sujeita ao mesmo cansaço e as mesmas dores!
PENSE NISSO... PARE E RESPIRE!

Muitas vezes admiro muito uma pessoa que mal conheço, mas se, no decorrer do tempo, percebo que a mesma é uma “mala”, me afasto para não deixar de admirá-la!

Pedro Marcos

Quando a pessoa se ama de verdade,tem respeito por si próprio, ela nunca vai estar no lugar errado,ou na hora errada,porque ela simplesmente cabe em qualquer lugar, e por onde passar, vai irradiar isto, vai contagiar,chamar a atenção.
Quem não tem amor próprio,lamentavelmente,não tem nada,não cabe em si, porque não tem nem a si próprio.

Frase do dia 16/09
Morrerá procurando por outra pessoa para seguir contigo, se não antes encontrar a si mesmo.

Tinha um tempo em que eu podia
A melhor pessoa ser considerada
Nesse tempo eu dizia sim pra tudo
E por muitos era usada

Eu era previsível
Todos sabiam o que eu ia dizer
Tinham sobre mim um certo controle
Em tudo que eu iria fazer

Hoje sou imprevisível
Alguns me tratam diferente
Não me deixo ser manipulada
Mas deixo muitos descontentes

A pequenez de uma pessoa
agiganta-se quando ela sente inveja
das outras pessoas.

Quando marcamos com amor e carinho o coração de uma pessoa, por mais distante que fiquemos, nós nunca nos ausentamos dos sentimentos guardados no coração dela.

======== Lenilson Xavier

Não é que a pessoa não tenha tempo para você. Acontece é que você não está acima das prioridades dela. Cada um prioriza sua prioridade.

– Icaro Fonseca

Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.

Quando voce se olha no espelho, o que é que voce vê?
É essa pessoa que voce quer ser?
Ou era pra voce ser outra pessoa? A pessoa que voce deveria ter sido, mas não foi?
Alguém disse que voce não pode ser? Que não vai ser? Esquece, voce pode.
Acredite que o amor existe.
Sempre acredite que os sonhos se realizam, porque é verdade.
As vezes, a felicidade não é ter dinheiro, fama ou poder. As vezes a feliciade é ter bons amigos e família. E a nobreza silenciosa de levar uma vida tranquila.
Acredite que sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Acredite que sonhos sempre se realizam todos os dias, porque é verdade.
Mire-se nesse espelho e lembre-se de ser feliz porque voce merece ser.
Acredite nisso e acredite que os sonhos sempre se realizam, porque é verdade.

Não devia existir divórcios. A dor de divorciar-se irá incomodar não pela saudade da pessoa que você rejeitou, mas sim pela vergonha de saber que um dia você foi capaz de jurar perante Deus que se manteria casado ainda que: Na tristeza ou na alegria, Na doença e blablabla. Agora fica aí tentando esquecer, fingindo que nada aconteceu. sempre martelando com isso na cabeça, tentando diminuir o peso do seu erro, achando que tudo é normal.
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.

Quando abandonamos quem amamos. E que essa pessoa também te ama, “ou amava”
Cabe somente a você, guardar todas as lembranças passadas.
E que assim seja para todo sempre....
Ou volte atrás idiota e tente reconquistá-la.

"Ser importante para uma pessoa significa ser aquela pessoa única, que recorrerá a você nos momentos mais sufocantes e angustiantes, pois sabe que ninguém além de ti será capaz de aliviar as dores e sofrimentos dela"...

ISSO é Amar, fazer seu sorriso contagiar e animar quem está inundado pela dor, tristeza ou nos piores casos, desespero...

Seja o diferente, se torne o importante, e preserve a alegria de quem Ama para que ela contagie não só você, mas quem com ela divide responsabilidades e a fazeres.

A vida da pessoa que depende de algo para ficar "ativo" é triste.

Mesmo sabendo que está fazendo algo errado, tenta parar, mas, a dependência fala mais alto.

Tentar parar de uma hora pra outra, de um dia pro outro, é fato quase impossível...

O pensamento de refletir de algo que estar errado e no momento no ato do ocorrido, quando passa, o pensamento requer ser manipulado, e aí começa tudo de novo.

De onde tirar forças para vencer? Por mais difícil que seja sempre há esperança para vencer. Procure sempre conversar com alguém que te escuta, que guarde segredo, só existe um alguém confiável nesse momento e você sabe quem é!

Na dependência criamos pensamentos que surpreende a todos, ficamos ativos demais, tanto que as pessoas começam a desconfiar de você, e você sente isso.

Quando sentir que vai recair, tente procurar algo que mude os pensamentos...

Não deixa o mau que te tranquiliza tomar conta de você. Fuja!