Versos para uma Pessoa Bonita
"Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer o seu mundo a um homem. E se ela não for capaz de oferece-lo por completo, Que lhe der pelo menos um Lindo sorriso..."
E também porque uma coisa bonita era para se dar ou para se receber, não apenas para se ter. (...) A uma coisa bonita faltava o gesto de dar. Nunca se devia ficar com uma coisa bonita, assim, como que guardada dentro do silêncio perfeito do coração.
❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞
A oração mais bonita é aquela que nos permite agradecer a Deus por ter aberto os nossos olhos para enxergar que Ele é a única coisa que não poderia faltar em nossas vidas...
Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri.
A palavra dita por mais bonita que seja é contestável se não vier acompanhada de uma atitude compatível.
Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.
Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.
Gente bonita que fica feia, gente interessante que agora provoca enjoo, gente que te amou e hoje nem lembra o seu nome, gente que você chamou de amigo mas hoje não está nem na sua agenda telefônica, gente que vem... e fica até demais!